Estavam com uma filha de 4 anos fora. Eu a encontrei com um garoto de 5 anos para tocar os genitais um do outro. Não sei como reagir kamagra online, para não assustar, mas também para evitar muito.
Aos 4-6 anos, as crianças mostram curiosidade à estrutura de seu corpo. Com isso em mente, não entraremos em pânico e ficaremos indignados, descobrindo que as crianças são expostas e comparadas com outras.
Mostre a calma máxima, sugira crianças para se vestir. Depois disso, faz sentido falar (possivelmente com o envolvimento do menino ou do pai do garoto) que todos estão organizados de maneira diferente e agora você teve a oportunidade de garantir que isso.
Além disso: todos os organismos, plantas ou animais vivos são organizados de maneira diferente. Claro, não envergonharemos as crianças e mais ainda para punir. Mas teremos em mente que em nossa cultura não é costume expor publicamente, exceto para situações especiais: esportes, praias, piscinas. Com o tempo, as crianças aprendem esta norma social.
No entanto, em regra, as crianças nos jogos de role -playing copiam o que vêem diante de seus olhos. E eu, Lily, sugeriria que você se lembre do que é aceito em sua casa: você anda pela casa com roupas de casa ou se despiu (em roupas íntimas e toalhas).
As crianças foram deixadas por conta própria. Para o futuro, eu teria me certificado de que eles jogassem na frente de adultos. E como reagir? A proibição direta causa protesto. Resta apenas distrair, mudar, falar.
Quanto mais longe, mais notamos que o tópico da educação sexual das crianças se torna menos tabu. Existem muitos livros sobre esse assunto, álbuns. Resta escolher entre eles aqueles que você lê com crianças.